Trocas e Devoluções

Politica de Troca e Devolução Braboss

Trocas: 

Segue a nossa política de trocas.

Você nos envia o produto de volta, o frete é por sua conta.
Segue o endereço:


BRABOSS

R. Dona Elisa Fláquer, 53 - Centro

Santo André - SP, 09020-160


Ao enviar os produtos o próximo passo é enviar ao nosso e-mail atendimento@brabossoficial.com, o comprovante da postagem, o "Número do pedido", o "Motivo da Troca" e o novo produto para ser enviado ou tamanho etc.

Chegando os modelos aqui, fazemos uma conferência estando tudo ok, Enviamos o novo pedido para você e Pagamos o frete do retorno.


Devolução:

Segue a nossa política de devolução:


Você nos envia o produto de volta (em até 7 dias corridos após o recebimento), segue o endereço:


BRABOSS

R. Dona Elisa Fláquer, 53 - Centro

Santo André - SP, 09020-160


Ao enviar os produtos o próximo passo é enviar ao nosso e-mail atendimento@brabossoficial.com, com o "Número do pedido", o "Motivo da devolução", o comprovante de postagem com o comprovante de pagamento, e um pix ou uma conta para depósito com nome do titular CPF Banco Agência e tipo de conta. pois ao finalizar o procedimento, estando tudo certo, fazemos o reembolso referente ao valor do frete e também o estorno do valor integral da compra.


OBS: Chegando os modelos aqui, fazemos uma conferência dos mesmos e entramos em contato contigo para proceder.

 

Informações Úteis:

Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Trocas e Devoluções: 

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado em uma embalagem. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. 

A loja está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

Arrependimento: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal. 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = A loja fará o estorno via Mercado Pago, a administradora de cartões responsável pelos pagamentos, o valor será devolvido de forma integral e será possível identificá-lo na fatura do cartão. 

2 - Compras com Boleto Bancário  = O estorno poderá ser realizado via PIX, o cliente fornece o nome completo e chave PIX a loja para que seja efetuado a devolução do valor, ou caso o cliente não tenha uma chave PIX o mesmo poderá ser realizado através de transferência bancária, via TED. Nesse caso faz-se necessário que o cliente informe: Nome Completo, Número da Agência, Número da Conta Corrente e CPF do Titular.