Código de Rastreio

Codigo de Rastreio após o Envio do Pedido

Após efetuar o seu pedido em nossa loja e o pagamento for aprovado, o seu pedido entra em preparação para envio que 
engloba toda parte de separação, embalagem e expedição. Após esse procedimento você tem as opções de rastreio por região:


Se a sua compra foi "frete grátis" e se enquadra nas regiões abaixo:

SÃO PAULO, MINAS GERAIS, RIO DE JANEIRO, SANTA CATARINA, RIO GRANDE DO SUL, ESPIRITO SANTO, DISTRITO FEDERAL, ACRE, AMAPÁ, AMAZONAS, GOIÁS, MARANHÃO, MATO GROSSO
MATO GROSSO DO SUL, PARÁ, PARANÁ, PIAUÍ, RONDÔNIA, RORAIMA e TOCANTINS.

O envio é feito pela FM transportes e o metódo de rastreio é o seguinte:


Para acompanhar os status da entrega basta acessar o site abaixo e digitar o 
número do CPF do comprador sem pontos e traços EX: 43715963117 se der erro colocar com pontos e traços EX: 437.159.631-17 no Campo "Código de Rastreio" Deixar em Branco 


Segue o Link: 

www.alfatracking.com.br/trackersearch

----------------------------------------------------------------------------

Se a sua compra foi frete grátis e se enquadra nas regiões abaixo:

ALAGOAS, BAHIA, PERNAMBUCO, CEARÁ, RIO GRANDE DO NORTE, PARAIBA e SERGIPE.

O envio é feito pelos Correios e o metódo de rastreio é o seguinte:

Você vai no seu email, pega o codigo de rastreio do pedido o email pode estar na caixa de entrada ou na caixa de SPAM.

(OBS: o email só chega pra você após o pedido ter sido enviado)

Com o codigo de rastreio você vai entrar no site:

https://rastreamentocorreiosbr.com.br

e digitar o codigo de rastreio .

--------------------------------------------------------------------------

Se a sua compra foi frete SEDEX, o envio é feito pelos Correios e o metódo de rastreio é o seguinte:

Você vai no seu email, pega o codigo de rastreio do pedido seu pedido. Lembrando >> o email pode estar na caixa de entrada ou na caixa de SPAM.

(OBS: o email só chega pra você após o pedido ter sido enviado)

Com o codigo de rastreio você vai entrar no site:

https://rastreamentocorreiosbr.com.br

e digitar o codigo de rastreio .

 

Qualquer dúvida basta nos enviar um email: atendimento@brabossoficial.com